quinta-feira, 23 de junho de 2016

Show do Jota Quest... e nem tocou a ultima musica....

Essa historia aconteceu a um bom tempo, onde um amigo me ligou para irmos ao show do JotaQuest aqui em  nossa cidade. Como era vespera de feriado, logico que nao pensei. Como diz a musica... MACACADA REUNIDA...partimos para uma tradicional casa noturna da cidade ver o show... Chegando lá, muita mulher bonita, mas muito casal... Show vai, bebida vem... olhares se trocam, e no balcao conheci uma gata a Susy, depois de alguns minutos de  papo, muitas risadas, notei que ela estava altinha.., e ela me prometeu apresentar uma amiga que era recem separada e estava muito triste.. Logo pensei, uma vai sobrar... Na metade do show ela pediu uma dose de tequila, logico que brinquei tambem, e pedi duas, Susy, já se entregava que a noite nao iria acabar apos o show, mas como sempre pensamos em mulheres safadas, logico q passou em meus pensamentos pegar ela e a amiga dela. Susy chegou bem pertinho em uma determinada musica do show, e nao teve como nao dar aquela encochadinha gostosa, ela apenas deixou se levar pelo ritmo da musica... Se virou e me deu um beijo.  Derrepente pinta a tal amiga dela, dizendo que viu o ex com uma amiga, que era ex amiga e bla bla bla.... Susy olhou me olhou e ja entendi... tinhamos que sair dali... Fomos até o carro da Susy, onde  ai sim pude avaliar bem o corpo delicioso dessa amiga, a Jo. Todos estavam ainda dentro da balada, e nos dentro do carro confortando a Jo. Vou descrever a Jo para voces terem uma ideia... morena clara +-1,70 65 kg, seios médios com bicos grandes, marrons e bem salientes, um bumbum  grande, a Susy era +- parecida mas com cabelos curtos, seios medios, siliconados... bumbum medio, e labios carnudos, pele branquinha de inverno...Susy foi muito atenciosa com a amiga, diria que até demais... rsrsrsr como eu já estava com a Susy eu ela pediu para acompanhar a Jo ate sua casa e depois voltariamos para o show... Peguei meu carro e as segui...  Chegando na casa da Jo elas entraram e voltaram onde achei que era para se despedirem.. enganei-me...
 Então as duas entraram no carro logo q eu entrei... mas detalhe elas entraram pelas portas traseiras. Eram passadas 2h da madrugada... quando conversavamos e a Susy pedia dicas sobre nos homens... Jo lutava contra as verdades, nao queria acreditar, até que a Susy soltou uma frase deliciosa de ouvir... VAMOS NOS DIVERTIR!! Somos bonitos, alegres e quero gozar!! Eu quase pulei imediatamente para o banco traseiro... Mas ao olhar as duas se encarando falei comigo mesmo... deixa acontecer...Jo meio calada, apenas olhava a Susy q gesticulava, orientava e ate... a garrou... confesso, por mais que eu ja conheça, participe, nao tinha visto uma cena dessas.. era como um gato encurralando um rato... Foi incissiva, direta... Ela disse... Jo, presta atençao... e largou um baita beijo... Jo meio assustada, arregalou os olhos, em primeiro instante... neste instante sai e entrei ao lado da Susy... Susy me beijava e eu sentia aquela boca quente, ela com as maos segurava a  Jo para nao sair do carro... e com a outra me apertava por cima da calça.., Derrepente senti uma outra mao acariciando os seios da Susy, e nessa hora nao pensei, estiquei o braço, puxei a Jo e dei um beijo em sua boca.. desci a mao apertava seus seios que parecia com uma pêra. Susy colocou seus dedos em minha boca..., chupava minha nuca, passava a mão nas coxas. eu já estava ficando louco, Jo com um pouco de vergonha porque tava em frente a sua casa ,  quando Susy se Liberou e disse, estou realizando mais uma de minhas fantasias Jo, sempre quis vc...falou que tinha uma fantasia de transar com outra mulher e homem juntos dentro de um carro e queria realizar naquela noite. Então voltei para a direçao e botei o carro em uma rua bem escura e começamos a brincadeira elas puxarão e virão aquela tora saltar ereta pra fora eu com meu olhar pedi o que queria. Elas mamava com vontade, chupava gostoso as duas foi uma loucura dentro do carro com duas gatas. Então as duas começarão um streep muito sensual e gostoso e muitos de beijos. E eu chupava a buceta da Jo enquanto  brincava com a buceta de Susy. Eu comecei a esfregar meu pau na buceta de Jo ela gemia e depois eu enfiei bem devagar ela rebolava como uma puta, nossa amiga não agüentando se aproximou e colocou seu seio em minha boca, eu chupava e metia ao mesmo tempo Jo enfiando o dedinho na xoxota de Paty, ela chupou muito gostoso que nunca havia gozado tanto em sua vida ainda mais quando Jo deu uma linguadinha no seu cú enquanto elas faziam um sessenta e nove e elas mamava com prazer aquela xota rosadinha com um grelinho enorme e delicioso... Então comecei bolinhar ambas, beijando a Susy enfiando a língua o mais fundo que conseguia, ela rebolava e a gemia, então enfiei um dedo em seu rabinho, ao que ela deu um gritinho, então consegui enfiar dois dedos. Louca de tesão Susy disse que eu poderia desvirginar seu rabinho, mas tinha que ser com muito cuidado, que felicidade aquela bundinha estava a minha mercê! Coloquei-a de quatro, ficando fora do carro, e ela com as pernas para fora.. e empurrei com cuidado e bem gostozo. Estava tão excitada que seu cuzinho piscava, parecia que sua bunda queria morder meu pau. Enquanto a Jo se tocava ao ver eu estocar forte e com destreza no rabinho da Algum tempo depois seus gemidos de dor tornarem-se gemidos de prazer. Com as duas mãos agarrei com firmeza suas ancas, aumentando o ritmo da penetração, Susy enlouqueceu e pedia para enfiar com mais força, enquanto cravava suas unhas. Dei um banho de porra nas duas. Elas se lambuzavam, riam, e beijos e mais beijos, maos bobas... Jo pediu para Susy deitar no capo do carro, e começou a chupa-la de uma maneira mto gostosa, eu so admirando uma diabinha e uma anjinha. Agarrei Jo por tras, e ela debruçadinha por cima da Susy, estocava em sua buceta rosinha, molhada.  Susy saiu debaixo, e ajoelhou-se... me fazendo um delicioso oral, e engolindo todo restinho de porra que ainda tinha em meu corpo... Depois deixamos a Jo em casa... O clima ficou calado.. parecia q nao nos conheciamos... deixando a Susy em casa tambem, ela olhou pra mim, agradeceu e disse... vamos repetir, mas quero algo com tempo e mais conforto... So pedi quando... ela disse... - Hoje é feriado, esqueceu???

O que aconteceu no feriado nao posso dizer ainda... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário