terça-feira, 7 de junho de 2016



SEGUNDA SESSÃO EM TOLEDO.


Como de costume, sempre ordeno que a submissa descreva o encontro. 
pois assim consigo ver como ela vê essa entrega, pelas palavras apos o ato, sei onde posso me aprofundar mais e mais a cada um.
Assim cada encontro terá um conto novo relatado por elas. 
Deixo descrito pelas palavras dela, sem correção, nem nada. 
Afinal, cadela é burra né. Existem alguns erros de portugues, mas nada que deprecie o conto.

boa leitura, espero que gostem.


Cada encontro será um conto .


Já fazia uns dias que estávamos marcando esse encontro para segunda a noite íamos passa a noite ,dessa vez tudo adiantado tinha a ordem de chegar mais cedo arruma a suite com velas , encher a hidromassagem e está pronta para servi , assim fiz, sai do trabalho passei em casa peguei o que precisava e fui até o motel , cheguei deixei tudo arrumado ele só chegaria as 23:00 mas era umas 22:30 ele já havia chegado, estava no banho ainda pois não esperava ele ,chegou já puxando meu cabelo me perdendo em seu corpo ,senti aquela mão tocando meu grelinho me deixando mais excitada ainda ,ele pegou a venda que eu trouxe a pedido e me vendo guiando até a cruz de santo André me prendeu ,era uma sensação maravilhosa, vc não saber o que te espera o que ele vai fazer com vc pois não tem visão nenhuma somente se entrega, ouvi ele abri a porta deduzi que fosse pega algo no carro ,quando senti uma chupada na minha buceta nossa eu estava louca já , tava muito gostosa, eu gemia pedia pra continuar , me contorcia mesmo presa, pedi como sempre autorização para goza ele deixou nossa explodi de tanta vontade que estava , quando ele tirou minha venda percebi que quem estava me chupando era outra mulher ,fui solta e apresentada a cris loira, baixinha, muito gostosa até esse momento não estava entendo muito ,foi quando o dono explicou que agora seríamos nos duas para lhe servi , nos mandou até a banheira pra se conhecer melhor ,conversar, ela contou que já era praticante do bdsm a um tempo tem bastante conhecimento na área, eu como ainda sou iniciante apenas presto atenção em tudo ,conversamos mais um pouco ,quando foi dada a ordem de cada uma dar banho na outra ,ele encheu a mão dela de sabonete ela começou a passa no meu corpo esfregando em meus peitos ,descendo por todo corpo me deixando com vontade ,ainda estávamos um pouco tímida mas se soltando muito bem ,foi minha vez que da banho nela recebi o sabonete comecei passando pelo seu pescoço ,esfreguei aqueles peitos lindos,pedi pra ela levanta passei a mão deixando aquela bucetinha toda ensaboada ,tirei toda a espuma e recebemos a ordem de ir para a cama ,ele nos deu 10 minutos pra nós se pegar até gozar, ela mandou eu deita e começou me chupa ,mordia ela ,enfiava toda a língua eu gemendo de prazer quando pedi pra ela fazer um 69 queria muito retribui toda aquela sensação ,comecei a chupa la só com a língua passando por toda aquela bucetinha as vezes enfiava dois dedos sentia como estava molhada ,o dono chegou com uma corda ,tem um ferrinho amarrado na ponta nada que machuque só arde rsrsr começou de leve bater ela se segurava para não grita chupando mais gostoso ainda e eu retribuindo sentia ela mas molhada a cada batida que ele dava ,ele acertava s vezes minhas pernas,meu braço , o que me deixava com mais tesao ,pedimos se poderíamos gozá ele respondeu somente juntas ,nos já estávamos no máximo ,quando gozamos juntas que delicia sentir ela tremendo toda, em minha boca o gosto dela ,apos tivemos um momento pra conversa um pouco ,o dono nos ofereceu água aceitamos ,colocou dois copos em cima da cama e mandou tomar igual gato foi minha primeira experiência assim nunca tinha tentando toma água dessa forma consegui um pouco até que foi autorizado toma normalmente, após uns minutos ele pergunto quem seria a primeira a ir para a cruz como ainda estava excitada falei que ia primeiro ,a cris veio me prendeu colocou a venda sobre meu olhos ,levei alguns tapas na cara ,até que senti a corda com o ferrinho me batendo em todo meu corpo somente me segurava para não grita ,quando veio batendo na minha bucetinha no início doía muito mas depois estava gostoso algo diferente para mim , ela estava ardendo alguém veio passando o gelo um choque de sensações, prazer ,passando o gelo pelo meu pescoço ,em volta dos meus peitos ,passando pela minha bariga estava sem reações ,até que aquele gelo chegou no meu grelinho estava muito gelado mas não queria parar estava quase gozando de tão bom quando pedi se podia gozar ela começou a me chupa não aguentava mais gozei na boca dela ,ela me soltou , o dono mandou as duas de joelho assim ficamos enquanto ele se masturbava,pediu onde queríamos leite, respondemos juntas na boca quando tava quase gosando nos puxou perto abrimos a boca ele deu nosso leitinho que queriamos . ele pediu para prender a cris na cruz assim fiz  e a vendei, enquanto o dono batia nela apenas ficava observando até que ele me pediu gelo trouxe e recebi a ordem de passar pelo corpo dela ,comecei pelo peitos passando em volta dos bicos desci até a barriga sentia ela tremendo pelo frio do gelo ,até chegar no seu grelinho comecei esfregar gostoso ,enquanto ela gemia ,se contorcia na minha mão até que ela falou que ia gozar ,perguntou para mim se ela podia gozar, eu respondi que sim então me abaixei e comecei até chupa la até sentir gozando em minha boca ,soltei ela e fomos para a cama ,deitamos nos duas conversamos mais sobre contrato e afins até que o dono deitou do nosso lado eu e ela continuamos lendo e conversando sobre sobre o contrato ,quando senti a mão do dono me tocando novamente ,essas alturas não esperava mais nada ,tocava meu grilinho me deixando com muita vontade até que me colocou de lado me penetrou um pouco ,tirou a coberta a cris veio e começou a chupa lo, fui por trás dela achei um plug que havia trazido comecei a fuder a buceta dela deixando ela super molhada ,quando tirei aquele plug da bucetinha e comecei a coloca no rabinho dela ,ela gritava com o pau na boca dando sinal que que queria mais então soquei tudinho enquanto enfiava dois dedos na buceta dela o dono levantou tirou o plug e começou a fuder o rabo dela de 4 ,parou foi se limpar e quando voltou entendi que era para chupa ele gostoso assim fiz chupava gostoso, engolia tudo a cris veio por trás e começou a me chupa me deixando molhada e começou a me masturbar com o plug estava maravilhoso, eu chupando o pau do dono enquanto tava sendo fudida por por ela ,senti ela colocando no meu rabinho nossa fiquei mais louca ainda gozei muito. O dono levantou e mandou nos se pegar ela veio por cima começamos nos beijar quando ele veio por trás e pegou ela eu abria aquela bundinha pra mete mais até que ele gozou, eu e ela fomos toma um banho íamos passar a noite mas em previsto acontece,cada encontro estava melhor .

relato feito pela candidata a submissa, Samanta.

Agora o relato feito pela candidata a submissa, Cris.

 " enquanto esperava já estava ansiosa e meu corpo já sentia aquela sensação que a muito não sentia... E enfim o Senhor chega e vamos conversando ate o local... Eu estou nervosa, apreensiva pois não sei oque esperar... Quero agradar e esperando o momento de conhecer a subimissa do Senhor... Chegando lá aguardo no carro enquanto ele entra e a prepara para que eu possa entrar. Não demora muito o Senhor volta e eu saio do carro e a sua postura já é mais firme... Ele me pega pelos cabelos e me faz virar o rosto e dá a ordem para que eu abra a boca, ele cospe dentro dela e ainda segurando meus cabelos entra me puxando para dentro do quarto.
Lá dentro encontro a menina imobilizada, braços e pernas abertos... Ela está nua e vendada. Senhor me da a ordem para que eu a chupe e eu imediatamente faço! Ele bate em seu rosto... Seios... Enquanto eu a chupo ajoelhada no chão, logo em.seguida o senhor coloca seu pau em minha boca, preenchendo com o sabor do Senhor e eu o chupo com vontade... Ele me faz levantar e ficar em pé na frente dela... Ele a solta e tira a venda de seus olhos... Ela nem fazia ideia de que eu iria estar ali! Ele nos apresenta, nós nos cumprimentamos e ele dá a ordem para que eu me dispa e vamos os três para a banheira de hidro... Lá o senhor conversa com nós duas e nos falamos um pouco sobre nossa historia para conhecermos melhor um ao outro... E então o senhor diz para que nós duas interagissem, ele gostaria de ver nos duas como duas cadelas no cio nos pegando e excitando o Senhor e assim fizemos... Nos beijamos e eu a toquei nos seios e logo estávamos nos tocando uma a outra e estava com tesão! O senhor observou por um tempo ate começar a interagir com nos duas. Ele deu a ordem para que as duas ficassem de joelhos ainda na banheira e de costas e começou a nos tocar ao mesmo tempo... Foi incrível ele me tocava e batia em minha bunda enquanto eu ele fazia o mesmo com ela ao meu lado... Eu a via gemendo e eu estava louca de tesão! E então o Senhor nos fez dar banho uma na outra e sair e esperar na cama. Nós prontamente fizemos e logo estávamos na cama... O senhor sentou em nossa frente e abriu espaço para que conversássemos e tirasse duvidas... Foi muito importante e muito bom. Logo ele nos chamou para brincar e ele.pediu para uma se voluntariar a ser a primeira... estava frio e estávamos as duas nas cobertas... Mas a menina aceitou ser a primeira... Ele a imobilizou novamente como havia feito antes... E começou um spanking leve com corda com nó na ponta e um pequeno ferro... Ele me deu a ordem para ir e chupa-la novamente
: Eu a chupava enquanto ele a usava... Ele.disse a meu ouvido para pegar gelo e assim o fiz... Logo eu comecei a passar pelo corpo dela... Ela reagia ao gelo de forma com que eu ficava com mais tesão... Eu passei o gelo pelos seios dela... Mamilos, pescoço, braços , barriga e enfim... Na buceta dela a fazendo gemer muito... O senhor busca outro gelo e o insere dentro da buceta dela! Ele me deixa na frente dela e eu a beijo....

 O senhor me faz subir e ficar de 4 em um equipamento e usa a corda em mim e eu em momentos grito... Algumas vezes a dor era menor... Outras não... E ele bate uma hora em mim... Outra nela... E assim ele troca ... Me deu a ordem para solta-la e eu o fiz... E então era minha vez... Ela me imobilizou... E então o senhor usando a corda me fazendo gritar e gemer muito... Então sem aviso sinto o gelo passando próximo ao meu pescoço... Arrepio inteira sentindo o gelo caminhando pelo meu corpo... Sinto que são as mãos dela... Assim como o senhor fez antes com ela... Então sinto a mão do Senhor na minha buceta... Ele coloca um gelo no meu grelo me fazendo gritar e contorcer... Ele não tira e eu fico em desespero... DOI... Mas n  quero que pare... Ele me.pergunta se gostaria que parasse e eu digo... Não senhor! Ele permanece com o gelo no meu Grelo por um tempo e então introduz o gelo dentro de mim... Nossa isto é bom... Uau... Uma explosão de prazer toma conta do meu corpo... A minha irma me toca... Me chupa... E eu clamo pelo senhor.... Senhor!! Preciso gozar.,. Posso por favor...?? Ele me deu permissão... E eu explodi em três orgasmos seguidos... Perdi as forças das pernas e comecei a escorregar e eu presa... Pedi socorro ao senhor que me tirou dali... Ele nos colocou de joelhos e gozou na nossa boca... Queríamos muito o leitinho do Dono. Voltamos para a cama e eu li o contrato que iremos assinar em breve... Logo o senhor começa a foder minha irmã e ela começa a me tocar... E então depois de ele socar nela eu o chupo... Ela vem, começa a me lamber e chupar... Ela começou a inserir um plug no meu anus... E eu adorei.... Eu pedia mais... Eu gemia enquanto chupava meu senhor... E então ele veio e começou a foder meu cu... Depois foi a vez dela... Ela o chupava enquanto eu a masturbava... Eu a fiz gozar enquanto brincava com o plug no cuzinho dela.. E então ele pediu p ela agradecer o orgasmo me beijando e ela me agarrou... Eu respondi e a beijei... Deitei sobre ela a beijando enquanto o senhor me puxou e me deixou de 4 e me fodeu com ela em.baixo... Ele gozou depois de um tempo... Foi incrível... Eu gozei novamente fazendo meu corpo tremer e formigar....

Nota-se ambas esqueceram de uns detalhes, que serão castigadas no próximo.
Aguardem...

Beijos, MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário