sexta-feira, 3 de junho de 2016

Minha primeira noite com meu dono 

Mas antes vou falar um pouco de mim, sou uma mulher trabalhadora, tenho XX anos, sou loira, trabalho muito, tenho um filho, moramos em Toledo-Pr.  Ja vivi como submissa uma vez, e isso me consumia, participei de festas, orgias, menages, adoro estar com uma mulher e um homem. Gosto muito de safadezas. Sim, sou uma puta a ser domada, e quando me deparei com meu novo dono, nao imaginava que seria assim.Tinhamos saido um dia, para nos conhecer, mas nao tinha ideia de que ele era DOM, e depois quando me deparei com ele no FB, adorei, pois me fez gozar muito em sua mao dentro do carro no dia em que nos conhecemos. Mas essa fica para outro dia.

Hoje relato apenas a minha entrega inicial, e que seja eterna, ou enquanto durar..


Era uma quarta a noite cheguei em casa do serviço me arrumei com a lingerie que ele mesmo escolheu para eu usar fiquei pronta só esperando ele. Passou me buscar, entrei no carro, admirei a sua frieza. Fomos a um motel da cidade, mas nao imaginava onde teria uma suite tematica mais propicia a essa pratica. Entao chegando ao Motel eclipse, suite 9, sem querer acabamos encontrando oque buscavamos.  

Chegando no quarto mal tirei o casaco já senti um puxão no meu cabelo ,lá estava eu de frente com meu dono sentindo ele me dominar ,levei dois tapas na cara apenas dei um sorriso, pedi permissão para tirar sua roupa, tirei sua camisa desci até a calça abri tirei seu pau delicioso pra fora e comecei a chupa com muita vontade de te lo em minha boca.
Fui levantada pelo cabelos de costas ele tirou meu vestido, lá estava eu de fio dental azul se esfregando no seu pau, sentindo sua mao me tocar ,recebi a ordem pra fica de 4 na cama mais que depressa obedeci, senti dois tapas fortes e a pergunta se eu sabia pq estava apanhando respondi que sim afinal tinha desobedeci anteriormente uma ordem dele, após aqueles tapas que já sentia minha bunda ardendo ele veio dando pequenas batidas com uma corda que levou consigo, que estavam doendo bem mais que os tapas apenas me segurei para não grita e deixei ele me castiga pq ele agora será meu dono. Fui levantada da cama pelos cabelos e levada até a parede onde tinha um X (cruz de santo andré) ele prendeu meus punhos  e tornozelos, apertava e puxava os bicos dos meus seios, não nego estava muito excitada já, foi quando senti dois tapas bem forte na minhas parte íntima quase dei um grito pois não esperava, mas sei me segurar ,ele trouxe um gelo, isso sim é tortura ,passando pelos meus peitos, pelo meu corpo até chegar nela ela toda ardendo e senti aquele gelo passando pelo meu grelinho só parando quando enfiava o gelo todinho dentro dela ,ja tremia de tesao ,tivemos uma breve conversa, uma entrevista de como seria daqui pra frente, como cadela dele , fui solta e manda para ficar de pé virada para a cama ele pegou uma corda amarrou meus braços passando pelos meus peitos e me empurrou contra a cama, sem que esperasse, começou a me tocar somente no meu grilinho estava louca de vontade de gozar, pedi autorização para gozar e ganhei foi delicioso a muito tempo não gozava desse jeito com tanto desejo vontade ,ele me soltou deitou na cama e eu já entendi, que deveria novamente chupar aquele pau, que eu queria tanto , cai de boca nele engolindo todinho, ele passando minha língua em sua bolas, queria muito senti sua porra em minha boca , mas em um momento ele mandou parar e subir por cima dele parei em seu pau, achando que ele queria me fuder. Mas não ele me mandou até sua boca, nossa foi uma chupada perfeita nunca tinha recebi algo tão bom , queria gozar novamente, ele não me deixou.  Estava me segurando no máximo, tremia, urrava, me controcia mas não queria sair daquela posiçao deliciosa, daquela boca. Ai ele deixou gozar, foi gostoso demais, nossa quase apaguei de tão forte, que eu gozei, depois ouvi a frase; - assim que se chupa,  com tesao já tinha entendido, não estava agradando ele, novamente cai de boca naquele pau, com mais vontade, bem solta, engolindo ele todo, até que ele tirou da minha boca e se masturbou, gozou gostoso, m=olhava atentamente aquela porra saindo, e esticando a lingua para lambe la. Ele se limpou e ficamos deitados afinal cadela tbm gosta de um agrado ,foi minha primeira noite de muitas mas tenho certeza que é isso que eu quero .

Tenho em voce meus desejos, minha entrega, minha fidelidade

{Sah}


Nenhum comentário:

Postar um comentário