segunda-feira, 6 de junho de 2016


Enquanto uns preferem beber, outras são comidas... :P


Sábado com uma amiga casada e sua amiga também casada...

 Há vários meses venho comendo uma amiga minha casada. Seu marido bebe muito, não chega cedo em casa, joga bola todo final de semana. Enquanto ele joga bola no sábado, sua mulherzinha me convida para umas festinhas. Vou aqui chamá-la de Ana. Apesar de não ser muito bonita, tem um corpo nota nove, seu bumbum é o que mais chama a atenção, é arredondado, carnudo, e arrebitado. Seus seios são pequenos e durinhos. Ana é um pouco exibida, tem movimentos leves, pois é professora de dança. No mês passado, comi a Ana umas 5 vezes, ela me ligou sábado novamente e pediu oque eu fria a noite, pois seu marido estava fora, assistindo jogo e jogando com amigos. Respondi que não tinha nada para fazer de imediato, embora pudesse acabar indo a uma festa fechada de casais. Ela disse: - amor, quero ver voce, mas estou com uma amiga aqui em casa, e ela nao pode nem sonhar em saber que tenho vc. Ele está desconfiando de minhas saidas repentinas. Assim teria que levar ela junto. De bate pronto eu disse: - querida pode trazer junto, aqui darei um jeito, diga a ela que vem no meu apartamento pegar uma encomenda, deixe o resto comigo. Meia hora depois chega a Ana e Milena. A Ana toda arrumada, um filezão e Milena uma coroa enxutona, com um sorriso malicioso nos lábios, como se já soubesse de tudo. Assim que chegaram falei que sua encomenda estava pronta, mas gostaria de tê-las como companhias para assistir um lanche, pois nao tinha nada melhor pra fazer sozinho. Papo vai, papo vem, cafézinho, torradinha... Ofereci uma bebidinha, e Milena já soltou que preferia uma caipirosca para relaxar ( bingo achei uma mina) uma hora depois de muita conversa estavam alegrinhas e falantes, rindo com qualquer coisa. O som tocava e a Milena perguntou se eu sabia dançar...  Disse que sim, mas no momento nao era apropriado, nao tive nem tempo de fechar os olhos, e a Ana me puxou pra junto da Milena. Tudo se desenhava para algo bacana e intimo... Continuamos dançando nos 3 coladinhos... e na terceira música Milena disse: Ana pode ficar a vontade, faça o que você veio fazer, aquele cachorro, seu marido, merece uns galhos mesmo. Milena foi ao banheiro, imediatamente puxei Ana pelo braço, levando-a até o quarto.-Você é doido? Foi só isso que Ana disse, pois lhe tapei a boca com um beijão daqueles, chupei seus peitinhos ao tempo que massageava seu clitóris, Ana pegou minha pica, que estava dura, chupou como se quisesse tirar um gênio de dentro, deitei aquela putona e mandei tudo pra dentro como ela gosta, de todos os  jeitos, pela frente por traz, de lado, até que chegou a vontade de gozar, então disse: querida, quero gozar no cuzinho, ela virou o corpo na cama e eu mandei pra dentro daquele botaozinho, dando uma gozada tão grande e ruidosa que Milena que ainda estava no banheiro. De volta à sala, encontro Milena sai do banheiro, e pedindo, por favor, me faz mais uma bebidinha... Ela saiu com cabelos molhados, ja notei q tomou um banho, e deve ter feito algo mais tbm... Ali na sala relaxando deixei as duas conversando e fui a cozinha preparar mais um copo de bebida... Ana ainda muito alegre( passadinha) e satisfeita, disse: Mi, eu sei que você é carente, se quiser matar a vontade eu empresto esse meu amigo, fica tudo entre nós, seu marido nunca vai saber, segredinho nosso, :) . Milena riu e calada, foi para cozinha, Ana foi para o banho. Na cozinha, abraçou-me por trás, suavemente, começou a beijar minhas costas, arrepiei-me, virei de frente e ela abraçou-me já procurando minha vara, dizendo:- me come, me come, não tenho algo gostoso a 3 meses, meu marido está impotente. Milena tomou a frente e saiu me levando pro quarto. No quarto pedi que ela me chupasse e enquanto ela me chupava fui tirando sua calcinha, mas quando vi o tamanho daquela buceta, me assustei, que bucetona cabeluda! Pensei: essa mulher só deve ficar satisfeita se for uma pica tora. Comecei a massagear ela com meu pau e quando ela começou a gemer cravei-lhe  na buceta, dando bombadas de todo jeito, Milena abriu as pernas, pegou nas pontas dos pés, dizendo:- fode gostoso essa buceta, quero gala dentro dela, arrombe ela, diga que sou gostosa, vai, diz, diz; aumentei as bombadas e o gozo chegou, dei uma gozada tão grande, acompanhada de um berro.Acabei-me nessa transa... Tomamos banho juntos.., e quando voltamos para sala, encontro a Ana chorando baixinho: -Ana, que é isso? Ta chorando porque?, disse Milena.– estou chorando porque eu disse que emprestava você, mas era de brincadeira, e você levou a sério e comeu ela. – Querida, agora não tem mais jeito,já dei, dei gostoso, parabens é um excelente amante. Não posso mais voltar no tempo, mas desde a hora q fui ao banheiro, voces já ao estavam mais na sala, me toquei, tive que tomar um banho para amenizar o meu fogo. mas garanto a  você que eu nao vou roubar ele de voce. Apenas quero q vc tbm me empreste, quando nao sairmos juntos, oq me diz, Milena disse piscando para a Ana, que levemente abriu um sorriso. Eu arreganhei as bucetas dessas putas e os cornos acham que elas estão por ai. Para se despedirem apos uns minutos de conversa, troca de curiosidades, Ana ajoelhou e me deu uma chupada tão grande, que tive que fazer força pra não gozar cedo... pois queria ver as duas dividindo meu gozo em suas bocas.. Milena deitou no sofá, e dividiu o gozo todinho entre beijos deliciosos das duas ao lado de meu pau...





Agora a próxima festinha entre nos, vai ser deliciosa e certeza terá uma hidro para aumentar o tesão...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário