quarta-feira, 1 de junho de 2016

2 conto,  descrito pela Babi... uma eterna amiga... e fiel companheira... 


:)






Sobremesa na banheira entre marquinhas de sol e água





Durante as festas de final de ano, eu e Lourenço continuamos nos falando por msgs gostosas e desejosas, estávamos realmente impudicos um com o outro facilitando as nossas fantasias...
Quando retornei numa quarta-feira ele já havia chegado, nos falamos logo cedo para tentarmos um encontro para matar as saudades e nossos tesões.
Combinamos perto do almoço um encontro em um Motel, ele foi na frente, eu estava me sentindo bonita, atraente, queimada pelo sol, com marquinhas de verão...porém o clímax seria poder exibir o meu corpo, para o homem que durante a praia toda, quando ia para o sol, deitava com o bumbum para cima sentindo o calor do sol e pensava o quão delicioso seria transarmos ali mesmo, com meu corpo suado e queimado, sentindo aquela brisa do mar.... Esse era meu pensamento indo ao encontro dele, coloquei uma calcinha sexy, com rendinhas brancas para destacar minha cor, estava com minha juliet toda depiladinha, meu bumbum exibindo as marquinhas do sol e imaginava que aquele pau gostoso iria me penetrar pela segunda vez! Aiiii! Só isso me fazia arder de tesão....Quando cheguei, a porta entreaberta e a cabeça para fora da mesma, olhei para ele e já me derreti com aqueles olhos de menino travesso, tão igual a quem gosta de comer a melhor sobremesa escondido, para não precisar dividir com ninguém...Entrei e ele foi logo me beijando, nos beijamos bastante, a boca dele quente me excitava muito, queríamos engolir um ao outro com os lábios...Quando olhei para frente vi a banheira toda coberta de espumaa, logo pensei: Hoje o nosso êxtase será com nossos corpos molhados, neste momento meus mamilos enrijeceram, subiu um calor por entre minhas pernas e me senti toda molhada como se já estivesse mergulhada na banheira do prazer!
Ele tirou rapidamente a minha roupa,! Me empurrou para uma mesa e me agarrou por tras.... Fiquei so de blusa. De forma erótica, me penetrou...exibimos a posiçao cachorra safada com meu homem me penetrando, onde meu gozo veio facilmente....Aiii humm! Hummm!
Ele rapidinho socondo seu pau viril em minha juliet gozou em cima do meu bumbum ... Senti aquele gozo quente escorrer por entre minhas coxas suadas...delícia!
Não paramos por aí fomos até a banheira, conversamos um pouco, até parecia que já estávamos satisfeitos, mas em um certo momento Lorenço que estava sentado com as pernas estendidas exibindo seu pau delicioso me pediu para que subisse por cima dele, eu obedeci correndo as ordens do meu homem e abri vagarosamente a minha juliet, acomodei-me em seu colo e projetei meu corpo para frente para que lambesse e chupasse meus seios, apertasse meu mamilos que já estavam entumecidos desde que vi a banheira...
Eu rebolava quase que com movimentos imperceptíveis, mas contraia minha juliet com desejo e apertava o pau dele com força, a água fazia com que minha juliet ficasse mais apertada, tensa e obstinada a comer o pau do Enzo, eu só me esfregava e gemia aiii que sensação inexplicável! Aquele pau de cabeça tenra e dura friccionando juntamente com a água o meu clitóris e a parede da minha juliet...Aiii!







 De repente o desejo ardente de gozar veio abruptamente e eu gemi alto: Me aperta! Chupa meu seios! Ele fez direitinho e eu gozei como uma selvagem! AHHH! HUMMM!
Ele ficou muito excitado e gozou rapidamente em seguida fixando seus lindos olhos em mim e despojadamente com as pernas abertas saboreando a sobremesa que é só dele...




Beijos... BaBi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário