terça-feira, 21 de junho de 2016

DENTRO DO CARRO....



Ola... resolvi contar sobre algo q me aconteceu a uns dias atrás, mais precisamente 30 dias atras...

Estava eu me preparando para o final de semana, churrasco, festas ou uma viagem com alguem bem interessante... Cheio de duvidas... Porém sabendo que qqer decisão seria ótima. 
na quinta feira  entrei no bate papo pra passar o tempo, deixar o sono chegar...
Tc com uma mulher, com o nick CASADA CARENTE, muitas vezes elas so querem um apoio... uma boa conversa, e ja nem imaginava que poderia render algo muito bom...
Tc no meio da manha pelo whats app, onde meio dia me enviou uma msg, dizendo que queria me ver, no momento, onde nao era possivel naquele minuto.
 Falamos sobre tudo... por msg... e marcamos em um mercado famoso de nossa cidade, em determinado horário.
No exato momento ela passou, me pegou, disse que nao teria muito tempo, e saimos dar uma volta. Por uns 20minutos conversamos, notei que ela estava com uma cara de chateada, foi onde ela disse q descobriu que o marido a traia. Voltou ao estacionamento, parou em um lugar bem distante, longe de tudo. 
Quando ela parou o carro foi logo tirando o cinto de segurança e disse que estava casada por isso nao iriamos passar de uma boa conversa. Ok, eu disse, respeitando seu tempo, sua vontade. Foi quando ela me surpreendeu, pegou em minha sua coxa antes de pedir pra eu sair do carro, e falei que não ia sair até ela me dizer q estava tudo bem mesmo. Ela se acomodou no banco , olhou pra mim e perguntou porque tinha q ser assim as coisas, ela me abraçou, e me beijou dizendo que me queria, mas estava morrendo de medo, pois a tentação era muita, e o tempo curto. Me ajoelhei no banco fui beijar sua boca ela esquivou um pouco então mordisquei seu queixo, ela segurou firme meus dois braços pra que eu olhasse pra ela e disse em tom bravo que eu deveria ir, comecei a rir, beijei sua orelha , fui passando a língua em pescoço, acariciava ela por sobre a calça e falei baixinho em seu ouvido que ela iria ter um final de tarde formidável .. mesmo q rapido.. jamais iria esquecer... ela sorriu, e disse, mas nao temos tempo... ela nao se fez de rogada, ja começou a apalpar pro cima da roupa sentiu meu pau latejando, onde ela disse querer  mas tinha muito medo... o medo de que alguem visse seu carro, era maior que o desejo dela, embora seu toque, sua caricia seus apertos diziam o contrario...

Ela dizia que queria arrancar minha roupa, ali mesmo, caso eu nao fosse embora imediatamente...
Comecei a rir, pois ela estava se contradizendo.. rsr ela disse pra eu nunca duvidar dela.. não duvidei, mas era estranho, ela querer e ter medo... ela pulou no banco do carona, cavalgando em mim... espremidinha entre o console e meu corpo... começou a rebolar no meu colo e beijar meu pescoço , ela falou que eu era louco e que ela adorava isso ,enfiou a mão por baixo destravou e empurrou o banco e deitou, beijava com fúria e apertava minha bunda , deu um tapa em meu peito...e falou que a próxima vez que eu fosse me encontrar com ela  e não fosse em um motel, ela ia se sentir usada, eu ri.. pq ela estava me usando... mas ela queria se libertar de fantasmas, e que se eu nao fosse encontrar ela em um motel, ela iria me pegar onde eu estivesse... Retirei sua blusa e mamava nos seus peitinhos , mordia o biquinho com força e depois engolia ele todo de novo , passava a língua em volta do biquinho e mordia novamente. Eu ja sem camisa, suando pelos vidros fechados, nossos corpos escorregavam .. me empurrou pro outro banco e foi tirando a calça, fui retirar a calcinha ela não deixou. posicionou ajoelhada no banco de tras, rebolando aquele delicioso bumbum, com aquela calcinha bem atochada entre suas nadegas... mandou eu beijar seu bumbum... suas costas... , , desamarrei os lacinhos de sua calcinha com os dentes , apertei aquele bumbum firme, forte, cai deitada no banco ele abriu minha bunda e já fui com a língua direti na bucetinha, depiladinha, rosinha, e bem cheirosa, tipica de uma mulher q sabe se cuidar , senti ate uma descarga elétrica pela espinha , um calafrio dei uma encolhida nas costas e ele mergulhou denovo naquela bucetinha , beijava , enfiava a língua me apoiei de novo , ela me  , querendo que eu fosse bem fundo com minha lingua, apertava , comecei sugar todo seu liquido.. lambia, chupava, lambuzava meu rosto naquele liquido quente, e delicioso...que ate pingava de tesao, lambia ,mordia, aquele grelinho e subi beijando tudo que estava na minha frente.. ela gemia como uma louca, embora baixinho, com palavras fortes e safadas , pedia pra eu meter logo,  sentei no banco de tras, ela sentou por cima.. rebolava no meu colo, só roçava o pau na bucetinha molhada, ela voltou a me chupar eu já estava louco então ela começou a sugar forte meu pau, meu corpo ainda tremia todo e ela veio e sentou na vara toda, dei um grito de tezao,  mas eu gozei, ela deu um senhor tapa no meu peito, com uma mao e com a outra me puxou pra perto dela e falou : -Cala a boca ! Não esqueceu onde estamos e rebolava firme enquanto eu bombando forte , gemia no meu ouvido, ela intercalava reboladinhas e empinadinhas e as vezes diminuia o ritmo e rebolava dando estocadas mais lentas ,mas fortes. Minhas pernas já estavam moles , estávamos todos suados, já tinhamos gozado umas duas vezes , eu acelerei as estocadas , beliscava os biquinhos dos seus peitos e beijava sua boca,  ela gozou novamente e passando a mao em sua bucetinha, lambuzou seus dedos, passou em seus labios e em meu torax, pescoço, rosto...sem tirar o pau de sua buceta, sentia escorrer seu gozo...que ela era uma putinha safada , começei a apertar seu grelo entre os dedos e continuava dando estocadas leves , falou que se ficasse ali, iria gozar mais uma vez, pedia pra ser chamada de putinha... apertava meus ombros, deixando marcas, goza mais uma vez putinha e goza rápido porque eu quero gozar denovo tbm mas em sua boca.. e ver vc beber todinho meu leitinho..., ela apertava meu pau com pegada...  , eu mandava ela chupar mais, eu a xingava de tudo quanto é nome , quando fui gozar ela parou.. me olhou firme, sentia minhas pernas amolecidas novamente...ela se virou e disse, agora quero ele assim no meu rabinho... dei umas estocadas forte, firmes... ela dizia que amava fazer anal... ficamos assim por poucos minutos, pois era uma posição ruim dentro do carro.. ai ela se virou, pegou lencinhos dentro da bolsa... limpou meu pau... virou no banco rapidamente  enfiou o cacete em sua boca ate onde coube, senti rasgando sua garganta, ela se apoiou nas minhas coxas e chupava com voracidade... torcia seu cabelo na Mao e empurrava sua cabeça forte, ela urrava como uma loba, ela sugava , lambia como dava,  gozei... e ela continuava firme e forte me sugando, la no fundo ia meu pau...  tirei o pau, ela com a boca cheia de semem, olhou e engoliu tudo... depois disse q adorava aquilo... ela deu um beijo na cabeça do meu pau e disse, agora quero ele sempre q puder... olhamos para o relógio, estávamos mto atrasados.. olhou pra mim e falou : Puta que pariu ! 
Como vai sair daqui assim! – começamos a rir ela limpou meu rosto, meu corpo com seus lencinhos...me beijou eu fui pegando minha coisas, chaves celular...e ela me deixou ao lado de meu carro... mantemos ainda contato... e estamos marcando uma nova saida... apenas aguardo o chamado dela...

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário