domingo, 29 de maio de 2016

Voltando a ativa


Tenho 38 anos, me divorciando, separada desde outubro de 2015, bem recente. Casada por 13 anos, há mais de um ano não tínhamos mais relações sexuais. Acreditava que poderíamos superar, e sempre fui uma mulher fiel à uma relação, apesar de muitos acreditarem no contrário, pois em minha vida de solteira, tive poucos relacionamentos, mas muitos parceiros de curto prazo. Desde o início das minhas atividades sexuais, aos 17 anos, eu me encantei, gostava, gosto muito... e sou curiosa, sou intensa, e busco entender as fantasias, fetiches, prazeres e tudo que envolve o assunto... Bem, claro que no casamento longo, muito foi se perdendo, infelizmente. E pouco de relações diferenciadas depois dos 6, 7 anos de relação, mas ainda assim era muito bom, não reclamo.
Bem, a separação veio, e não sou de mendigar. Não quer, ótimo, vou respeitar e seguir em frente. Então, foi aí que acontece meu primeiro momento mais marcante.
Desde final de outubro sem ninguém e livre, fui buscar amizades, apoio e me indicaram os APP’s de relacionamento, não me agradou muito, mas seria uma alternativa. Um dos primeiros papos foi com um homem da minha idade, recém separado também, ruivo, de sorriso fácil. Trocamos muitas afinidades, pensamentos...e fui me sentindo cada vez mais à vontade em me abrir. Vou chama-lo de A. Eu estava realmente desesperada para me entregar, para transar novamente, afinal, tanto tempo, e agora não teria mais chance de ser com meu parceiro de tantos anos, precisa encontrar alguém, estava decidida a não virar o ano sem transar.
Os papos começaram a ficar mais quentes, foi ele quem mandou a primeira foto, dele. Pediu minhas, mas não estava preparada para isso. Me assustou, mas adorei. Comecei a falar de desejos, fantasias, o que gostava e então, comecei a receber vídeos. Um vídeo de BDSM (que ainda nem sabia do que se tratava) me deixou muito excitada. Não era nada muito forte, mas uma cena em que o homem pegava sua namorada de surpresa, colocando um capuz por trás dela, e rasgava sua roupa para “abusar” dela, da melhor forma possível. 
Então, combinei com o A de nos conhecermos, num parque, e quem sabe, irmos para algum lugar. Fui de saia, preparada e pronta para que, em qualquer lugar, ele pudesse fazer o que quisesse comigo. Conversamos um pouco, tomamos uma cerveja, eu pedi uma bebida mais forte, estava muito nervosa. Ele era encantador, inteligente e evidentemente, gostava muito de sexo. 
Conversamos e ele pediu para ir para outro lugar. Fomos para um motel pequeno do centro, assim que entramos no quarto e ele fechou a porta, me empurrou e cai na cama, ergueu minha saia e arrancou minha calcinha, segurou minhas pernas bem abertas, e começou a me chupar com tal intensidade que não demorei muito a soltar um gemido mais alto e comecei a me contorcer, ele parou e me olhou, eu estava ofegante, me disse que que eu era deliciosa.  Levantou e pôs-se de pé, e mandou: Levante! Venha aqui, de joelhos, me chupar. Aquele pau estava muito firme, comecei a chupar, ele segurando minha cabeça, tirando meu cabelo da frente, gemia de prazer, e isso me excitava cada vez mais. Ele segurou minha cabeça, estava com o pau dele todo na minha boca, quase engasgando e ele disse: Olhe para mim, quero te ver. Escorriam lágrimas dos meus olhos, mas era muito bom sentir isso. Ele me levantou, tirou minha blusa, abaixou o soutien e pegou meus seios com as duas mãos, pressionando e chupou com força, eu já não aguentava de vontade de sentir ele me penetrar, mas ele percebia e não tinha pressa. Me chupou e deu mordidas no bico que me fazia gemer de prazer como há tempo não sentia. Nesse momento terminei de tirar a roupa, ele também tirou a dele e me penetrou, foi a melhor sensação em anos, sentir seu pau, o movimento rápido, forte, eu pedia mais, não demorei a gozar me contorcia e ele não parva, continuou, nesse momento percebi que ele se entregou, agora, tão excitado quanto eu, então pedi que ele gozasse na minha boca, ele ficou ainda mais rápido, ainda gozei mais uma vez  e ele tirou, ficou de joelhos na cama, levantei rapidamente e o chupei muito, ele gozou, continuei chupando enquanto ele gemida e urrava de prazer, eu adorei, o chupei até relaxar e nós jogamos na cama exaustos. 
Ainda vivemos muitos bons momentos, mas certamente essa foi extremamente marcante, meu retorno a atividades mais intensas, foi maravilhoso, não poderia ser melhor.
Maio, 2016 – SGN

Sil, curitibana, uma mulher educada. Simples, objetiva. Não tive o prazer de ter em meus braços, mas sei que já estivemos em sonhos e desejos mutuos. 

Obrigado pelo conto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário