sexta-feira, 27 de maio de 2016

O Primeiro encontro com uma pessoa maravilhosa, separada, e amiga de minha ex.

Babi minha eterna parceira.


Num domingo de tédio, já se passava das 23 horas e resolvi entrar em um site de relacionamento para passar o tempo... Não imaginei que através de um contato me aproximaria do homem que iria mudar minha vida sexual...
Eu já tinha lido muito sobre todo o funcionamento da sexualidade da mulher, me informei bastante, usei minhas fantasias e vontades para tentar me
libertar e liberar, fiz uma vez um curso de sensualidade e sexualidade , porém não havia de fato realizado minhas fantasias sexuais...
Faltava criatividade ou o homem certo? No meu caso o homem certo que instigasse meus desejos, que me deixasse totalmente à vontade e que me proporcionasse confiança para tal. Eu não sabia que através de um contato com uma cara excêntrico chamado Maurício eu conheceria Lourenço, um homem com grande criatividade sexual...
Tudo começou quando Maurício um homem de 43 anos solteiro perguntou o que eu estava procurando no site, respondi que queria conhecer pessoas novas, interessantes, mas que não estava procurando surubas, orgias, ele então foi logo me lançando um desafio: Se você seduzir um amigo meu eu lhe dou uma lingerie. ..
Eu estava entediada naquele domingo, não estava a fim de realidades, rotinas e mesmices e foi então que aceitei...
Ele me passou o contato do msn do Lourenço e eu o adicionei... E agora? Como atraí-lo para mim?
Porém para minha surpresa quando vi sua foto descobri que já tínhamos alguns conhecidos em comum, e o mais interessante é que já tínhamos almoçado juntos entre conhecidos e naquele dia me senti inconscientemente atraída por ele, mas desviei o olhar, pois ele estava acompanhado, foi assim que me veio à idéia de puxar um assunto que iria deixá-lo curioso...
Assim combinamos de sair no dia seguinte, Lourenço passou para me pegar em casa, quando chegou parecíamos bem à vontade um com o outro. Estava curioso para saber o que eu tinha para lhe dizer, rodamos a cidade, paramos para comprar bebida, eu estava com vontade de beber um pouquinho, acho que para aliviar a tensão, entre conversas e paisagens da cidade aconteceu o inevitável: Lourenço perguntou se me importava se fossemos para um motel, chegamos até bem à vontade para um primeiro encontro, fiquei de roupa, nos beijamos, ele tocou meus seios, apertou minhas pernas por cima da calça, passou sua mão macia por entre minhas coxas e me pediu para que tirasse a calça, me ajudou a me livrar logo do que impedia de sentir sua mão me tocar e me deixar molhada, cheia de desejos, tirei sua calça, apertei seu Pênis por entre meus dedos e senti que ele também estava cheio de excitação, neste momento minha Juliet já estava pulsando, encharcada e ardente de desejo... foi aí que ele pediu para deixá-lo colocar sua boca quente por entre minhas pernas e tocar com a língua minhas partes íntimas...
Me mostrou uma outra forma de ser chupada e acariciada que não conhecia....ele derramou guaraná por entre meus seios e os chupava deliciosamente, lambia meu corpo todo, minha barriga, meu umbigo, eu delirava! Cada vez que jogava um pouco de bebida em meu corpo eu sentia um êxtase incrível....de repente ele jogou bebida por entre minhas pernas e começou as esfregar seu rosto perto do meu clitóris , dava umas mordiscadas na minha coxa...Ai eu deliravaa ainda mais... pediu para eu subir com minhas pernas prendendo seu pescoço e o que me fascinava era seu jeito de me chupar, lamber como nenhum outro já fez.... Ele me chupava como se eu fosse seu sabor, seu gosto preferido, seu manjar indispensável! Eu por cima , com minhas coxas suadas e molhadas, só fitava meus olhos nos dele que, aliás, me levam à loucuraa!Me soltava em movimentos, rebolados e gemidos quando enfim cheguei ao orgasmooo com minha Juliet colada em sua boca, vibrante de tesão e desejo...Não resisti e fui ao topo do prazer gozando
com seu rosto colado nela cheia de bebida, oferecida, atrevida e safada... Toda de pernas abertas para ser compulsivamente embriagada pelo prazer....Aiii! Humm! Gozeii delirando de prazer...
Ai, Hum, Aiiii, Hum delícia! Gemia que tinha gozado como se fosse a primeira vez, falava sussurrando to gozando na sua boca! Vajei entre seus olhos, seu corpo e meu corpo e matei minha vontade de ir à loucuraa junto ao homem que desejei inconscientemente e por força do destino, conspiração do universo, acabamos em um primeiro de muitos encontros... E o primeiro de muitos orgasmos!
Ah e o Maurício? Ele sumiu, foi apenas nosso Fado Sexual! A lingerie o Lourenço vai me dar! Não é?? Hehehe!


( descrito pela Babi)

Fisioterapeuta, moradora da regiao Norte do Paraná.
Divorciada, mãe, inteligente e culta.
Uma legitima mulher de verdade, onde apenas esteve retraida em suas vontades, até encontrar o parceiro certo.
Outro dia posto outros contos dessa  mulher. 

beijos L!

Nenhum comentário:

Postar um comentário