quinta-feira, 26 de maio de 2016

O Corninho.
 Vou hoje relatar uma historia, onde muitos casais tem vontade, mas poucos realmente tem esse prazer. É quando o marido chama um outro homem para transar com sua esposa. Enfim, não sou de criticar fantasias, e sim de realizar-las a medida do possível...
Enfim, a algum tempo atrás, um casal de  fora me  adicionou pois viu meu perfil no desiree, um clube de swing de Curitiba. Eles se apresentaram educadamente, disseram que tinham lido o blog, e  me pediram se eu saia com casal, eu disse que já tinha saído, mas atualmente não saia.
Papo vai papo vem, empresário e advogada, mencionavam sempre que faziam troca e esse tbm era interesse deles.. enquanto as fotinhos da esposa iam mudando na janelinha do msn, e eu não nego que a tentação era grande. Pois era uma mulher de corpo bacana, sensual, e era linda de rosto.
 Teclamos por umas 4 semanas, e ele me disse que iria passar por minha cidade, e iria a te a cidade vizinha... E nessa situação queria deixar a esposa  comigo. Conversamos bem sobre isso, ele iria deixa-la no hotel, e retornaria após a reunião. A ideia foi amadurecendo. Chegando a data que me disse, entro no msn e eles me enviam uma msg em off-line. Dizendo que chegariam as 16h., em tal hotel, quarto tal. Liguei no hotel para realmente verificar se existia uma reserva , e existia mesmo. Entao 18h fui para casa após o trabalho, e como tenho mania de chegar em casa e direto ligar o computador, e depois fazer outras coisas. Liguei, e sai... tomei um banho, quando retornei o casal já tinha deixado recado dizendo como eu faria para pega-la. Eram quase 20h, liguei no hotel, falei com a telefonista, para que transferi-se a chamada ao quarto tal. Ao atender o telefone a Angela, disse com uma voz deliciosa, meia rouquinha, que já estava aguardando a ligação com aflição.  Ela chamou um taxi e me encontrou no local combinado. Ela entrou no carro, bem vestida, salto alto, tipicamente vestida para transar!!! Estava elegante. O que admiro muito em uma mulher. Passeie com a Angela pela cidade pra quebra  o clima. Mas ela estava mesmo afim de vara. Já perguntou se o motel era longe e bla bla bla... Chegamos ao motel, escolhi a suíte que mais gosto de fazer ménage... Entramos e ai comecei a babar pelo corpo dela. Ela retirou o sobretudo que usava, deitou na cama e ficou brincando com as luzes, tv, radio... Levantou-se dizendo que agora estava ao seu agrado o clima, a luz negra  e um a luz de cabeceira.. Ela tem 34
anos, 1,70 m de altura, loira, com megahair,+- 60kg,  olhos castanhosescuro, seios médios, uma bundinha redondinha arrebitada que chama aatenção dos homens por onde ela passa sem menor sombra de dúvida. Vestida com espartilho,  cinta-liga, meia arrastão, e salto alto. Deliciosamente enchia meus olhos de desejo, e meu pau já endurecido aumentava o volume dentro da calça...Chegou perto de mim, me abraçou e disse que lhe despertava muito desejo. Abrimos uma champanhe, ela enchia a boca deixando gotinhas escorrerem pelos seus lábios. Nos beijamos e logo iniciamos passeios com nossas mãos a procura do corpo do parceiro. O tesão foi aumentando cada vez mais... Já dava pra sentir a buceta molhada... Ela encostou-se na mesa, arbiu o zíper da minha calça, olhando atentamente para dentro de meus olhos, a abriu as pernas,  colocou seus dedinhos puxando a calcinha para o lado... Puxou-me com força e penetrei naquele buraquinho quente Senti seu corpo estremecer de tanto tesão... Fodemos ali mesmo... Gozou bastante... Feito uma cadela...
Fomos até a banheira e colocamos pra encher... Na medida em que ela ia enchendo íamos nos beijando.. Ela pediu para que eu me deita-se na cama. E ela subiu ao mezanino, deixou a luz ligada nas suas costas... e fez um strip-tease, lindo de marcar o encontro, jogando todas as suas peças para mim.Desceu as escadas com todo charme de uma dama, foi até a banheira, entrou, e escorou seus cotovelos empinando seu bumbum e olhando pra mim com aquela cara de safada. A água estava quente... Entrei naquela água quente e comecei a beijar suas costas, descendo lentamente até seu bumbum arrebitadinho...a cada beijo, ela se contorcia, ela ajeitou seus cabelos com uma das mãos, pediu para beijar sua nuca..assim encochando aquele bumbum delicioso onde segurava com uam de minhas mãos, meu pau nao perdeu tempo e já achou sua bucetinha...encharcada, de tezao, e aguar quente toda relachadinha... Ela  apertava sua buceta, contraia-se e envergava-se... movimentando gostoso junto comigo em um ritmo gostoso e alternado. Ela pediu para eu sentar na borda da banheira sentou-se ao meu lado e ficou me tocando até eu gozar.. Antes de sair da banheira eu fiquei em pé e ela chupou mto... chupava ate o final... Uma língua quente e gulosa... Saímos da banheira e fomos pra cama...Ela chupou de novo, mas agora lambia meu saco, abocanhou ele todinho dentro de sua boca... ela estava louca de tesão... via que ao fazer isso, sua mao brincava com sua buceta tocando –se sozinha. Ficou de 4 e pediu para comer ela gostoso, como se ela fosse uma escrava, uma submissa.... Ficamos de 4, ela se olhando no espelho... ali apertando seu bumbum, e puxando-a. Dei algumas estocadas mais fortes, ela gemia, gritava e quando gozou, relaxou de uma forma que fez com que eu caísse por cima dela... Ela ainda me vendo excitado, pediu pra gozar em seus seios... masturbando-me, ejaculei como me pedirá.. ficamos ali alguns minutos. Até reestabelecer-se. Abocanhou meu pau novamente, lambendo ele todinho, lambia inha virilha, meu saco, deu uma higiene completa em minha genitália. Levantou-se, olhou para o relógio onde já marcava 1h da madrugada. Vestiu-se, foi a frente do espelho e arrumou seu cabelo, passou batom, e ajeitou-se todinha novamente. Levantei tomei uam ducha rápida, e entramos no carro. Na saída logo após pagar o motel, ela pegou o celular, ligou para o marido dizendo que estávamos saindo. Quando saímos  ao pegarmos a Br ela falou pra parar o carro. Ela se despetiu, disse q voltaria, e saiu do carro. Logo atrás estava um carro parado na Br. Na entrada do motel. Não imaginava oque era, passou mil e uma coisas na minha cabeça. Quando chegava em casa meu telefone tocou, era a Angela. Atendi dizendo oque houve???? Ela prontamente disse: - O tempo todo meu marido sabia onde estávamos, ele nos seguiu quando vc me pegou no taxi. Ele veio até o motel, e voltou para o hotel. E quando eu olhei as horas, dei um toque pra ele, que rapidamente veio me busca, como um delivery. Obrigada por realizar nossa fantasia. Cheguei no quarto do hotel ele me chupou todinha, euainda lambuzadinha de vc. Obrigada. E desligou o celular. Mantemos contato, foi divertido e muito gostoso. Agraceço a festinha, e já esta marcado para outra data ele ver nossa festinha de camarote, champanhe sentadinho no mezanino...

.Beijo a Angela, e um abraço ao Glauco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário