sexta-feira, 20 de maio de 2016

A primeira vez da Gi...



Era mais uma tarde qualquer, quando resolvi entrar no BP da UOL, e também no msn.
Conversando com algumas pessoas, surgiu a ideia de inicar a Gi no bi. Pois quando saímos trocamos muitas ideias sobre suas vontades, fantasias. Estando no BP, conheci a linda Mel.
Esta uma garota de Toledo, cidade vizinha, que se dizia curtir algumas festinhas mais ousadas. Ela linda, loira, olhos e boca bem esculpidas. Falei com a Gi, ela disse q teria q voltar pra casa até as 19:30h. A Mel tbm teria compromisso por volta desse horário. Já eram 14:30. Nem pensei, vesti qquer roupa e fui buscar rapidamente a Gi.
Disse q iriamos a Toledo, ela abriu um sorisso safado, e seus olhos brilharam.
Chegando em Toledo, marcamos com a Mel de nos encontrarmos defronte a igreja Matriz. Quando derrepente entra uma MULHER. Afirmo com todas as letras MAIUSCULAS. Já chegou dando um sorisso, toda alegre, carinhosa, sem bobear, já soltamos q iriamos direto ao motel, e que ela, MEL iria nos levar... Chegamos ao Frenessi, entramos, suíte bem aconchegante.
Deitamos os 3 na cama, Gi deitou-se no travesseiro, em posição normal, eu deitei-me debruçado, e a Mel ficou  sentadinha. Como era primeira vez da Gi, notei que seria melhor deixa-las mais avontade... fui buscar uma agua, pois já estava sedento. Elas conversavam, riam, e quando voltei a cama, já se notava um contato entre as duas. Mel olhou pra mim e perguntou: - Quer iniciar?
Eu prontamente respondi: - Ela é toda sua, é virgenzinha de ménage.
Mel fechou os olhos e disse: - Gi, relaxa, deixa conosco. E deu um beijo na Gi, que correspondeu sem medo. Minutos se passaram, contatos caricias, fomos tirando a roupa da Gi. Com beijos pelo seu corpo. Mel se levantou tirou uma parte de sua roupa e me surpreendeu, estava divinamente vestida para um encontro sexual. Uma maravilha de mulher. Oque lhe dei vários parabéns pela atitude.
Voltamos pra cama, nos beijávamos a três, quando Mel começou a descer seu beijo, em direção a bucetinha da Gi, que me olhava com uma cara de safada, com um certo medo. Dizia sem soltar palavras: - você me paga.
Eu respondia: - vc quer, então relaxa, e aproveita, por que comigo não tem meio termo.  Assim Mel fazia aquele oral na Gi, e eu não pensando, fui penetrar na Mel, já que aquela bundinha estava ali empinada. Meti gostoso, sem medo pq estava com duas femeas se satisfazendo.
Após minutos assim, deitei e a Mel veio cair de boca em mim, Gi espertinha já conhecia minha boca, sentou e cavalgou gostoso nela. Gozando rapidamente. Mel tinha uma boca e uma habilidade sem duvida, fez com que eu gozasse tbm.  E ela não poderia ficar apenas nisso. Deitadinha na cama começamos a pegar a Mel, eu a beijava na boca, enquanto a Gi, iniciava seu primeiro contato com uma mulher, a chupando. Mel não falava nada, parecia tudo perfeito. Minutos assim, ate eu cair de boca na Mel, e a Gi me chupar ... Ficamos minutos nesse ritmo de oral.. troca... e etc... Gi gozou, Mel gozou, eu gozei. Demos um tempo, tomamos algo. E Repetimos a dose, entre elas era gostoso ver como Gi se contorcia nos braços da Mel, e esta pegava com vontade, era exatamente oque queria q a Gi sentisse, desejos, tezao, se soltasse para que pudesse querer mais. Peguei a Gi, ajolhei-me ao seu lado, deixando meu pau para ela se satisfazer com a boca... Masturbava-me. E chupava gostoso. Enquanto Mel ficava lá tocando, chupando, acariciando. Gozei em seu corpo. Mel me chupou denovo... e eu queria mais, mas sabia q a festa era delas. Deixava elas mais avontade, embora a Gi não tinha se soltado realmente... Mandei a Mel ficar de ladinho, onde penetrava ela gostoso, enquanto Gi beijava sua boca, seu corpo com vontade. Querendo mais... Praticamente uma delicia de encontro. Hoje Mel esta namorando firme, disse que deixou os encontros de lado. Mas sei que ainda ali naquele corpo, tem muito fogo para muitos encontros.
Já a Gi, voltamos a sair, pois essa quer mais e mais festas... Nossa ultima vez vou contar em alguns dias... vocês não vão se arrepender... E foi pra marcar o termino de namoro dela... que após sairmos, onde me confidenciou algumas coisas, chegou a romper 3 dias depois.

Beijos, E




PS: Não seja guloso, fazer MT é algo divino, então não vá com o pensamento de `vou comer duas gatas`, pois se elas toparam ir com você ou levar você é porque te querem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário